domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando tudo acaba...Deus abre uma porta pra você!

O que fazer quando tudo acaba? Quem nunca teve essa sensação depois de perder o emprego, namorado, amigo...; A ruína de nossa vida pode abrir novos caminhos e possibilidades diferentes. É claro que não precisamos de ruínas pra olhar em volta e perceber que possibilidades existem e elas abrem portas a cada momento, mas o desafio proposto é criar estratégias para continuar.

E o que você acha impossível Deus começa desenhar em seu caminho, portanto, convido você a deixar o comando de sua vida, desculpe, mas você não pode ser o personagem principal. Deus não somente quer, mas precisa estar no controle, assim vai perceber que nem tudo está acabado. Então vamos combinar assim, quando colocarmos algo nas mão de Deus não vamos tirar ou questionar, vamos apenas confiar!

4 comentários:

  1. Oi!
    Com sua permissão.

    Quando as coisas estão difíceis,só resta deixar
    nas mãos de DEUS,mas como entender o que ELE,
    propõe-nos,como discernir esses caminhos!?

    ResponderExcluir
  2. Que interessante o texto! Me fizeste refletir.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA PARA FRANCO...

    Primeiramente agradeço a visita no blog Fugindo dos planos de Deus.

    Bem...para discernir...


    A palavra de Deus diz...Diga ao fraco que sou forte! Portanto, quando se sentir sozinha, no fundo do poço, sem ninguém para te ajudar..é nesse momento que Deus trabalha ao seu favor. Por conseguinte, Deus envia um anjo para abrir as portas que espiritualmente não vemos, mas sentimos...como um alivio acompanhado de uma alegria inexplicável de estar nos braços dele.


    ….A fé é a certeza de coisas que não se esperam e a convicção de fatos que não se vê!


    Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Resposta para Marinha...


    Agradeço a sua visita....é verdade Deus esta presente até onde não conseguimos enxergar.


    ...Você olha para um espelho onde vai refletir seu rosto..., é engano ...esse reflexo é Deus olhando dentro dos seus olhos.

    ResponderExcluir